terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Tenho saudades do blog, tenho saudades dos selinhos, tenho saudades de visitar os vossos blogs, tenho saudades dos comentários fofinhos que me faziam e que eu vos fazia, tenho saudades dos desafios que lançávamos umas ás outras, tenho saudades sair cedo da cama aos domingos de manhã para vir ver os vossos novos posts, tenho saudades da partilha de sentimentos de cada um(a) de nós, tenho saudades do respeito que tínhamos uns para os outros, tenho saudades do silêncio e a atenção com que lia os vossos textos, tenho saudades de me sentir noutro planeta muito á parte enquanto aqui estava, tenho saudades de aqui chegar e ter mil e um comentários para responder, tenho saudadades de receber as vossas opiniões e criticas construtivas... Tenho saudades disto, tenho saudades vossas...!
O tempo em que aqui estive e dediquei muito do meu tempo foi óptimo, foi muito bom para mim a sério, mas como não dá para voltar como já vos expliquei tenho aulas, também já disse a algumas de vocês que talvez voltaria nas férias de Natal, mas não dá mesmo, imensos trabalhos e tpc escolares...
Gostava que pudessem perceber, porque para mim o que vocês pensam é muito importante!
Espero que todos tenham tido um Bom Natal e desejo a todos vocês um Bom Ano, e que continuem a escrever, quem ainda consegue conciliar com as aulas(que não é o meu caso).
Obrigada por me poderem proporcionar uma grande etapa da minha vida, amo vos muito .

8 comentários:

Seguidores